ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Educação e Tecnologia

UFGD prorroga inscrições para vagas remanescentes em cursos de graduação

Ao todo são 585 oportunidades para 20 cursos usando apenas a nota do Exame Nacional do Ensino Médio

Ana Paula Chuva | 20/06/2022 12:59
Vista de um dos corredores de acesso da UFGD. (Foto: Arquivo)
Vista de um dos corredores de acesso da UFGD. (Foto: Arquivo)

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) prorrogou as inscrições para o processo seletivo para as vagas remanescentes usando apenas a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). O prazo, que terminava na sexta-feira (17), agora vai até às 23h desta segunda-feira (20).

Ao todo são 585 vagas distribuídas em 20 cursos de graduação. Podem se inscrever quem fez a prova do Enem nos anos de 2019, 2020 e 2021. Os candidatos serão classificados apenas com a   nota da prova. As aulas começam já em julho.

Os cursos com vagas são:Artes Cênicas, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Aquicultura, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Física, Geografia, Gestão Ambiental, História, Letras, Letras-Libras (Bacharelado EaD), Matemática, Pedagogia, Química e Zootecnia.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas clicando aqui. O candidato deve indicar o número da inscrição no Enem e também anexar uma cópia digitalizada dos resultados no exame. O prazo foi prorrogado, por conta do feriado e do ponto facultativo, dias 16 e 17.

Confira o edital aqui.

Nos siga no Google Notícias