ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 28º

Educação e Tecnologia

UFGD prorroga prazo de inscrição em vestibular para 4 de fevereiro

A data da prova foi mantida para 20 de março, nas cidades de Dourados e Campo Grande

Por Aline dos Santos | 16/01/2022 17:00
Universidade Federal da Grande Dourados prorrogou inscrições de vestibulares.
Universidade Federal da Grande Dourados prorrogou inscrições de vestibulares.

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) prorrogou as inscrições  no vestibular até  o dia 4 de fevereiro. Uma das razões foi o grande número de estudantes que não conseguiu quitar a taxa, no valor de R$ 100, até sexta-feira (dia 14).  Com a prorrogação das inscrições, o prazo para o pagamento da taxa também vai até o dia 4.

 A data da prova foi mantida para 20 de março, nas cidades de Dourados e Campo Grande. Os candidatos farão tanto a prova de redação quanto a prova objetiva com 60 questões, no horário das 13h às 18h30.  A UFGD oferece 32 cursos presenciais de graduação, sendo todos gratuitos.

A lista tem administração, agronomia, artes cênicas, biotecnologia, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais, direito, geografia, gestão ambiental, história, medicina, nutrição, psicologia, química, relações internacionais, sistemas de Informação e zootecnia.

 Nas engenharias, a universidade oferece os cursos de engenharia de aquicultura, engenharia agrícola, engenharia civil, engenharia de computação, engenharia de alimentos, engenharia de energia, engenharia de produção e engenharia mecânica.

Na modalidade de Educação a Distância, a UFGD oferta o curso de Letras-Libras - Língua Brasileira de Sinais - tanto na modalidade de bacharelado, que é voltada para a formação de intérpretes, como de licenciatura, voltada para a formação de professores.

Metade das vagas é destinada a quem cursou o Ensino Médio integralmente em escola pública. Para se inscrever, clique aqui

Nos siga no Google Notícias