ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Educação e Tecnologia

UFMS abre 867 vagas para transferência externa e portadores de diploma

Em Campo Grande há apenas 15 oportunidades para o curso de Engenharia Civil

Ana Paula Chuva | 07/07/2022 14:01
Paliteiro da UFMS no campus de Campo Grande, onde há 15 vagas. (Foto: Paulo Francis | Arquivo)
Paliteiro da UFMS no campus de Campo Grande, onde há 15 vagas. (Foto: Paulo Francis | Arquivo)

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) recebe até dia 18 de julhos as inscrições para as vagas de transferência para estudantes de outras instituições de ensino superior, estrangeiros portadores de visto como refugiado, humanitário ou reunião familiar e portadores de diploma.

Ao todo são 867 vagas em 24 cursos de graduação, distribuídas entre todos os campi da Universidade, entre as áreas de Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Ciências Agrárias, Ciências Humanas, Ciências Sociais e Aplicadas, Linguística, Letras e Artes.

 “Em Campo Grande, o único curso com vagas disponíveis é Engenharia Civil, são 15 vagas. Também há 28 vagas para o curso de Arquitetura e Urbanismo oferecido no campus de Naviraí”, disse o secretário de Processos Seletivos, Douglas dos Santos Costa.

Os interessados devem ler o edital, clicando aqui, e se inscrever pelo portal inscrição.ufms.br. AS vagas serão preenchidas primeiro por candidatos de outras instituições de ensino superior, depois por estrangeiros e por último por portadores de diploma.

Nos siga no Google Notícias