A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Julho de 2019

28/02/2019 21:06

UFMS está com inscrições abertas para 5 cursos de pós-graduação

Entre os cursos com vagas está a Pós-Graduação em Ciências do Movimento, inédita no Estado

Adriano Fernandes
Unidade de Campo Grande é uma das que estão oferecendo oportunidades. (Foto: Arquivo) Unidade de Campo Grande é uma das que estão oferecendo oportunidades. (Foto: Arquivo)

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas em cinco cursos de pós-graduação nas suas unidades do Estado. Um deles, por sinal é inédito.

Aprovado em dezembro de 2018 pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), a Pós-Graduação em Ciências do Movimento oferece 22 vagas, para formação da primeira turma do Mestrado em Campo Grande.

As propostas podem ser enviadas até o dia 20 de março. O Mestrado, inédito no Estado, está sendo oferecido pelo Instituto Integrado de Saúde e tem como área básica de conhecimento a Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

As vagas são para a Cidade Universitária, em Campo Grande, e para os câmpus de Corumbá e Três Lagoas. As inscrições podem ser feitas pelo Portal de Pós-Graduação da Universidade.Até amanhã (01), a Pós-Graduação em Educação, do Campus de Três Lagoas, recebe propostas de pesquisa para 24 vagas.

Com inscrições abertas até o dia 11, na Capital as oportunidades são para a Pós-Graduação em Recursos Naturais, com oferta de sete vagas remanescentes. Já a Pós-Graduação em Estudos Fronteiriços, tem 13 vagas remanescentes, no Campus do Pantanal – Corumbá. Também no Campus de Três Lagoas, o Programa de Pós-Graduação em Geografia recebe inscrições para o doutorado nessa mesma data.

Todas as informações dos cursos podem ser acessadas através deste link.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions