ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Educação e Tecnologia

Vestibular do Instituto Tecnológico de Aeronáutica será aplicado na Capital

Capital é a única cidade em MS a receber o exame para admissão dos alunos em 2021

Aletheya Alves | 31/07/2020 14:10
Instituto Tecnológico de Aeronáutica fica localizado em São José dos Campos, São Paulo. (Foto: Divulgação/ITA)
Instituto Tecnológico de Aeronáutica fica localizado em São José dos Campos, São Paulo. (Foto: Divulgação/ITA)

Interessados em entrar no ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) em 2021, poderão prestar o vestibular em Campo Grande. Publicado nesta sexta-feira (31), no Diário Oficial da União, o edital prevê 24 polos para realização de provas no país.

As inscrições serão abertas no dia 1º de agosto e seguem até 15 de setembro. Já as provas estão previstas para os dias 22 de novembro, na primeira fase, 8 e 9 de dezembro na segunda etapa.Os locais de realização das provas serão divulgados a partir do dia 3 de novembro.

Serão ofertadas 150 vagas para o próximo ano. Para participar é necessário ser brasileiro, não completar 25 anos até o dia 31 de dezembro do ano da matrícula para ingresso no Curso de Graduação em Engenharia e ter concluído ou estar concluindo o Ensino Médio no ano de 2020.

Todo o processo de inscrição deve ser feito pela página do Instituto e o interessado deve efetuar o pagamento de R$ 150.

Os selecionados recebem bolsa de estudo que contempla ensino e alimentação. Para mais informações, os interessados devem acessar o site do Instituto clicando aqui.

Além de Campo Grande, as provas serão aplicadas em Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Juiz de Fora, Londrina, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Luís, São Paulo, Teresina e Vitória.

Nos siga no Google Notícias