ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 30º

Educação e Tecnologia

X caiu? Usuários relatam instabilidade na rede social neste sábado

No serviço gratuito Downdetector há milhares de reclamações sobre a dificuldade de acessar

Por Cassia Modena | 24/05/2025 09:45
X caiu? Usuários relatam instabilidade na rede social neste sábado
A atual marca do X, rede social comprada pelo bilionário Elon Musk (Foto: Reprodução)

Usuários do X (antigo Twitter) de Elon Musk relatam instabilidade no aplicativo e no acesso à rede social na web, neste sábado (24).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Usuários do X, antigo Twitter, relatam instabilidade na rede social neste sábado (24). As dificuldades incluem lentidão no carregamento da linha do tempo e impossibilidade de acessar contas, com problemas persistindo desde sexta-feira (23). O site Downdetector registrou inúmeras reclamações sobre as falhas. Esta não é a primeira instabilidade da semana. Na quarta-feira (21), usuários já enfrentavam problemas para acessar a plataforma e enviar mensagens. A recorrência das falhas levanta questionamentos sobre a estabilidade da rede social após as mudanças implementadas por Elon Musk.

No Downdetector, site que produz relatórios gratuitos de serviços parados, pessoas reclamam que até conseguem abrir o X, mas a linha do tempo não carrega. Outras dizem que não conseguem sequer entrar na conta desde sexta-feira (23). Também há relatos de que não é possível agendar publicações.

"Sem X por aqui..." e "O Twitter caiu de novo" são dois entre os milhares de comentários feitos entre a noite de sexta-feira e esta manhã de sábado.

Não é a primeira vez que a rede apresenta instabilidade nesta semana. Relatos das dificuldades de acesso e em responder mensagens começaram a ser postados na quarta-feira (21).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.




Nos siga no Google Notícias