ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Enquetes

Comprar roupa nova perdeu total sentido na pandemia, dizem leitores

41% responderam que não compraram mais roupa nova, na sequência com 34% ficou maquiagem e por último salto alto, com 25%

Lucas Mamédio | 24/01/2021 07:09
Maioria diz não estar nem comprando roupas (Foto: Reprodução)
Maioria diz não estar nem comprando roupas (Foto: Reprodução)

Existe um mundo de possibilidades fora da pandemia, por isso vale lembrar que ela não acabou e que ainda não podemos e não precisamos fazer várias coisas. È justamente essa impossibilidade que tirou o sentido de muitas atitudes que tínhamos antes da pandemia, como alguns gastos.

Nossa enquete de sábado perguntou: o que perdeu sentido pra você na pandemia? Nas opções, “salto alto”, “maquiagem” ou “roupa nova”.

Para 41% das pessoas que responderam a enquete, roupa nova é o que deixou de fazer sentido. É o caso da estudante de direito Sabrina Rezende”.

“Eu com certeza já teria comprado uma roupa nova de não fosse a pandemia, porém isso ainda não aconteceu pois realmente não tem motivação para tal”.

Outra estudante, mas de enfermagem, Luiza Castani, também disse que não vê mais graça em comprar roupas.

“O que sempre me motivou a gastar dinheiro com roupa foram os lugares pra sair, e como não saio mais já faz um tempo que compra-las perdeu o sentido”, disse.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Na sequencia da enquete, está a maquiagem com 33% das respostas. A jornalista Anna Gomes disse que mão gasta mais com batom e alguns itens específicos por conta do frequente uso das máscaras. “A máscara tampa qualquer maquiagem que você fizer”, justifica.


Jeani Gomes também é do time que parou de gastar com maquiagem. “Algumas vaidades, como uso de batom e lápis de contorno coloridos não fazem mais sentido pra mim”.

Já em último lugar ficou o salto alto que ficou como opção para 25% das pessoas. Helena Hiraki engloba quase todas as opções em suas respostas. “Salto, maquiagem, saias, vestidos , tudo isso pra mim faz parte de um mesmo pacote, e de um pacote que não sinto mais necessidade”.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias