ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Enquetes

Mande sua foto e diga quem é você na fila da vacina

Enquete deste sábado quer saber como está seu entusiasmo durante a imunização contra covid-19

Alana Portela | 31/07/2021 10:08
Fantasiada de jacaré, professora foi tomar primeira dose da vacina contra covid-19. (Foto: Reprodução/ G1 Valo do Paraíba)
Fantasiada de jacaré, professora foi tomar primeira dose da vacina contra covid-19. (Foto: Reprodução/ G1 Valo do Paraíba)

Na hora de vacinar, você é do time que curte o momento fazendo fotos e vídeos para compartilhar com os amigos das redes sociais ou daqueles que se imunizam e vazam? Responde a enquete deste sábado (31), que está abaixo da matéria.

Mais de um ano após a pandemia da covid-19 se alastrar pelo mundo, muitos continuam aflitos com a situação e veem a vacina como esperança de dias melhores. Na Capital, a vacinação teve início no começo do ano, com foco no público de mais idade.

Aos poucos, a vacinação foi avançando, chegando a alguns grupos específicos e diminuindo a faixa etária do público alvo. Após meses de campanha, Campo Grande já alcançou casa dos 30 e continua evoluindo.

A ansiedade toma conta de muitos, que ao saberem que chegou sua vez, ficam animados e fazem fotos, vídeos durante a imunização e compartilham nas redes sociais. Entusiasmados, muitos já chegaram a ir até fantasiados de jacarés ou com camisetas com frases de efeito para registrar o momento e agradecer o SUS (Sistema Único de Saúde).

Agora, o Lado B quer saber se você na fila da vacina é do time que se imuniza e vaza; do que já não aguenta mais ver fotos de vacinação na timeline das redes sociais; ou dos que gostam querem mais fotos e viva o SUS?.

Responde a enquete abaixo:

Enquete

Quem é você na fila da vacina?

- Vacina e vaza

70%

- Chega de foto de vacina

5%

- Tira mais! Viva o SUS

25%
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google.
Política de Privacidade e Termos de serviço.
A votação para essa enquete terminou.
Nos siga no Google Notícias