ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Enquetes

Neste ano, vai preferir cozinhar ou encomendar sua ceia de Natal?

Para participar da enquete, basta responder qual das alternativas você vai optar, já disponível na capa do Campo Grande News

Raul Delvizio | 28/11/2020 08:40
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Ceia de Natal, uma tradição milenar que, no Brasil, tantas famílias "aquecem" seus corações em volta da mesa com comidinhas dedicadas à celebração natalina. Em Mato Grosso do Sul, especialmente aqui na Capital, não poderia ser diferente.

Com a covid-19, tanta gente que foi obrigada a ir pra cozinha e aprender "na marra" quitutes gastronômicos justamente para não passar fome. Passado alguns meses desde o início da pandemia, muita gente pegou o jeito para a culinária. É por essa e por outras que o Lado B pergunta à você:

Neste ano, vai preferir cozinhar ou encomendar sua ceia de Natal?"

No sistema da economia doméstica ou da praticidade? Ter força de vontade ou morrendo de preguiça? E aí, qual vai ser desta vez?

Para participar da enquete, basta responder qual das alternativas vai preferir neste ano,  "cozinhar" ou "encomendar"– já disponível para votação na capa do Campo Grande News. Não se esqueça de deixar seu comentário nas nossas redes sociais!

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias