ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 23º

Enquetes

Parquímetro não deve ser instalado nos bairros, dizem 89% dos leitores

Outros 11% disseram que devem ser instalados em outras regiões

Por Izabela Cavalcanti | 11/04/2024 08:35
Carro estacionado em frente a parquímetro, instalado em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Carro estacionado em frente a parquímetro, instalado em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

O resultado da enquete do Campo Grande News mostrou que 89% dos leitores não concordam com os parquímetros nos bairros. Outros 11% disseram que devem ser instalados em outras regiões.

Julio Gomes comentou nas redes sociais que não é a favor. “Para com isso, chega de tanta cobrança”. Cleonice Santos também compartilha da mesma ideia. “Os bairros precisam de asfalto, limpeza, desentupimento de esgoto e não de parquímetro”, comentou.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Em novembro do ano passado, a reportagem adiantou que o novo projeto do estacionamento rotativo ia se expandir para bairros movimentados de Campo Grande, segundo o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine de Lima Bruno.

Em única discussão e votação, a Câmara Municipal de Campo Grande aprovou na terça-feira (9) o Projeto de Lei nº 11.295/24, que autoriza a prefeitura seguir com a concessão para a exploração de sistema de estacionamento rotativo pago nas ruas de município de Campo Grande. A concessão poderá ter duração de 12 anos, podendo ser prorrogada pelo mesmo período.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias