ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Enquetes

Você acha justo expulsar vizinho barulhento de condomínio?

Na semana passada, Justiça expulsou morador de condomínio a pedido de vizinhos. Você concorda? Participe da enquete!

Anahi Zurutuza | 04/10/2020 09:52
Briga de vizinhos no Damha 3 foi parar na Justiça (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Briga de vizinhos no Damha 3 foi parar na Justiça (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Há semanas, o Parque Residencial Damha 3 virou palco de polêmica. A guerra entre vizinhos e o empresário o empresário Aloisyo José Campelo Coutinho, de 43 anos, rendeu prisão e vários processos a Justiça.

No dia 29 de setembro, o juiz José de Andrade Neto, da 14ª Vara Cível de Campo Grande, deu prazo de 20 dias para que o morador, que ficou conhecido por dar festas barulhentas,  deixe o condomínio. Em caso de descumprimento da decisão e se a mesma não for revertida judicialmente, ele terá de pagar multa de R$ 200 mil por dia.

A sentença do veio depois que a Associação de Moradores do Parque Residencial Damha 3 decidiu em assembleia pela expulsão do morador e foi à Justiça. O empresário já havia sido multado 37 vezes por perturbação do sossego e chegou a ser preso no dia 15 de agosto.

Para ganhar a liberdade naquele dia, Aloisyo pagou fiança de R$ 200 mil e o juiz Maurício Petrauski, que decidiu sobre o pedido de liberdade provisória, o proibiu de “frequentar ou promover festas, eventos e reuniões de qualquer natureza que gerem aglomeração de pessoas, inclusive eventos esportivos e campeonatos”.

No entanto, nos dias 18 e 20 deste mês, Aloisyo voltou a incomodar os vizinhos com festas, o que fez com que os moradores reforçassem o pedido judicial de expulsão do morador.

Na página do Campo Grande News no Facebook choveram comentários sobre a decisão judicial de expulsar o morador. Há quem argumente que o dono não pode ser expulso de casa e quem concorde com a decisão dos vizinhos. E você? Acha justo expulsar vizinho barulhento de condomínio?

A nova enquete já está no ar. Participe!

Nos siga no Google Notícias