ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Abertas inscrições para festival da canção de servidores

Redação | 12/10/2010 16:00

Estão abertas até o dia 20 de outubro as inscrições para o VI Festival da Canção dos servidores públicos estaduais, cujas apresentações serão realizadas no dia 26 de outubro no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

O evento que tem como objetivo descobrir e valorizar novos talentos será realizado em duas fases, eliminatória e de votação pública. São disponibilizadas 50 vagas.

No período de 1° a 20 de outubro os vídeos dos inscritos serão disponibilizados no site You Tube. Uma comissão designada irá selecionar seis candidatos de cada categoria, somando 12 concorrentes.

Depois disso, eles serão submetidos a votação do público, no período de 22 a 24 de outubro. O que tiver mais votos receberá uma premiação.

A última fase será a da apresentação no dia 26, quando se apresentam seis selecionados de cada categoria, intérprete ou banda.

A premiação será de R$ 1.500,00 na categoria intérprete e de R$ 1.800,00 para banda. Haverá premiação ao segundo e terceiro colocados e para o mais votado na internet.

A inscrição pode ser feita no Portal do Servidor, pelo endereço eletrônico www.servidor.ms.gov.br/diadoservidor.

Nos siga no Google Notícias