ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Banda cover do AC/DC se apresenta amanhã no BarFly

Redação | 09/04/2009 18:36

A banda Dirty Deeds, que faz cover da banda australiana AC/DC, se apresenta pela primeira vez amanhã no BarFly, em Campo Grande. No palco também se apresentará a banda campo-grandense de rock Old Barreiro.

AC/DC é uma banda de rock formada em Sydney, Austrália, em 1973, pelos irmãos Angus e Malcolm Young. A banda é normalmente classificada como hard rock e considerada uma das pioneiras do heavy metal, juntamente com bandas como Led Zeppelin, Black Sabbath, Thin Lizzy, Judas Priest e Deep Purple. No entanto, os seus membros sempre classificaram a sua música como rock and roll.

Já a banda Old Barreiro tem um som que perambula do rock britânico do Led Zeppelin ao som imortalizado do compositor, cantor e guitarrista americano Chuck Berry, apontado como o inventor do rock. O grupo também apresenta músicas próprias.

O show vai começar às 23h, sendo que os convites podem ser comprados nas lojas Planet Music, no Shopping Campo Grande e Rock Show, na Avenida Afonso Pena. O custo é de R$ 10.

No sábado a banda estará se apresentando em Dourados, ao lado das bandas Alma Livre e Buteku's.

O BarFly está localizado em frente à Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal), na Avenida Ceará. Mais informações sobre o show podem ser obtidas através dos telefones (67) 8408-1630 ou 9947-6361.

Nos siga no Google Notícias