A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/10/2010 17:37

Bando do Velho Jack remarca show dos 15 anos para dia 28

Redação

No próximo dia 28 de outubro finalmente O Bando do Velho Jack realizará o show comemorativo aos 15 anos de carreira, que, devido à chuva que caiu no dia 26 de setembro, teve de ser cancelado. A apresentação de aproximadamente 90 minutos acontecerá no Teatro Glauce Rocha, a partir das 20h30, com entrada gratuita.

De acordo com os integrantes da banda, o show deverá ser gravado, para, futuramente, ser produzido um DVD. Desde 1995, O Bando do Velho Jack já passou por diferentes formações e hoje é integrado por Rodrigo Tozzette (guitarra e vocal principal), Marcos Yallouz (baixo), Alex Cavalheri (teclado e vocais), João Bosco (bateria) e Fábio Terra (guitarra).

Conforme o baixista Marcos Yallouz, o show será um apanhado geral das músicas gravadas pela banda, independente de serem releituras ou próprias. "Este foi o critério: fazer um apanhado dos 15 anos", destaca Marquinhos, frisando que a escolha do repertório do show foi difícil, pois muita coisa ficou de fora.

"Sempre tem uma música que um gosta mais do que o outro, mas procuramos deixar isso de lado para escolher aquelas que são mais coerentes com a proposta do show", completa Rodrigo.

Segundo Alex, o grupo também deve apresentar uma música nova, intitulada "15 minutos". "Algumas canções antigas ganharam novos arranjos, nova roupagem. O importante é que tudo está sendo feito para garantir a qualidade do áudio". E além do som de qualidade, o público vai se deparar com cenário e produção especiais.

E é para os fãs, amigos e famílias que os músicos têm se dedicado na preparação deste show. "Muitas vezes sacrificamos nossas famílias em prol do nosso trabalho no grupo. Nada mais justo do que dedicar a eles e a todos os que nos apoiaram durante esses 15 anos", conclui Bosco.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions