A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/10/2010 13:13

Bonecos encenam "Entre Quatro Paredes" luta contra DST

Redação

Através de bonecos e de um enredo que une comédia e informação, o espetáculo "Entre Quatro Paredes", do Teatral Grupo de Risco, apresenta a partir de amanhã (15 de outubro) em Corumbá, Miranda e Aquidauana formas de prevenção e quebra tabus na luta contra a Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis (DST).

A peça é voltada unicamente para adultos em função de seu teor erótico e conta a história de Susy, uma profissional do sexo que luta pela prevenção das DST. O espetáculo conta no elenco com Emmanuel Mayer, Fernanda Kunzler, Lu Bigatão e Yago Garcia.

A apresentação faz parte do projeto Caravana da Saúde, que pretende levar informação e entretenimento através do teatro para outros 20 municípios de Mato Grosso do Sul e um público estimado em 3 mil espectadores.

As peças falam da importância do uso do preservativo na prevenção das DST/AIDS, os sintomas das doenças, a maneira de tratá-los, sempre de forma alegre e divertida.

Referencia na montagem de espetáculos educativos, o Teatral Grupo de Risco atua na prevenção das doenças sexualmente transmissíveis desde 2004 e já realizou apresentações no Chile, em diversos estados brasileiros e cidades de Mato Grosso do Sul.

Na Caravana da Saúde são encenados quatro espetáculos: "Entre Quatro Paredes", "O Segredo de João Cuiúdo", "Mulheres em Cena" e "E Com Você, Como é Que é?" O projeto é patrocinado pela Secretaria Estadual de Saúde e tem parcerias com as prefeituras.

Confira as datas das apresentações:

Aquidauana

Dia 15 de outubro

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions