ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Capital sedia feira com artesanato de 19 países

Redação | 02/09/2010 17:59

A partir de amanhã Campo Grande sedia a III Feincartes (Feira Internacional de Artesanato e Decoração Artesanal) com 180 estandes contendo objetos de decoração, acessórios e confecções.

Organizadora do evento, Maria Mathias ressalta que a feira é um oportunidade de revendedores fazerem bons negócios ao adquirir produtos a custo reduzido.

Neste ano, a feira terá produção cultura eclética com apresentação do espetáculo folclórico Touro Candil, de Porto Murtinho.

Durante a feira serão realizadas oficinas gratuitas de artesanato de biscuit e cabaça, chinelo de bexiga, arte com jornal, bijuteria de fita e flores de tecido.

Já confirmaram presença expositores da Bolívia, China, Egito, Emirados Árabes, Índia, Indonésia, Itália, Líbano, Marrocos, Méximo, Paquistão, Peru, Portugal, Quênia, República Tcheca, Tailândia, Turquia, Uganda e Zâmbia.

Serviço - A feira será realizada no Centro de Convenções Albano Franco, no período de 3 a 12 de setembro, com horário de visitação das 15h às 22h. O ingresso custa R$ 6,00 e pessoas a partir de 60 anos pagam R$ 3,00. Crianças de até 12 anos, acompanhadas dos pais, são isentas.

Nos siga no Google Notícias