A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

10/08/2010 09:34

Centro de Convenções Rubens Gil entra em reforma

Redação

O Centro de Convenções de Convenções Rubens Gil de Camilo, considerado um dos principais espaços cultural, de turismo e de eventos de negócios de Mato Grosso do Sul, passará pela sua primeira grande reforma, desde a inauguração em 1994.

O objetivo é atender a crescente demanda de eventos que acontecem no Estado, além de oferecer maior comodidade.

O Centro de Convenções estará em reforma entre os meses de janeiro e abril de 2011. Serão adequados dois espaços, manutenção dos quatro auditórios e da rede elétrica e hidráulica, além do telhado. Nenhuma alteração estrutural está prevista. O investimento é de R$ 1,35 milhão oriundo do Ministério do Turismo.

Os eventos agendados nesse período acontecerão em consonância com as obras, sem nenhum prejuízo. Com a capacidade para 1049 pessoas o auditório Manoel de Barros é hoje o teatro com maior capacidade para receber produções artísticas, reuniões, conferências corporativas, da indústria, do comércio, shows, espetáculos, entre outros. O Centro de Convenções abre em outubro, desse ano, para o agendamento 2011 e 2012.

O Centro de Convenções é administrado pela Fundação de Turismo de Mato do Sul- Fundtur, órgão oficial do turismo de MS, vinculado à Secretaria de Estado e Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e Turismo

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions