ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Centro de Convenções Rubens Gil entra em reforma

Redação | 10/08/2010 09:34

O Centro de Convenções de Convenções Rubens Gil de Camilo, considerado um dos principais espaços cultural, de turismo e de eventos de negócios de Mato Grosso do Sul, passará pela sua primeira grande reforma, desde a inauguração em 1994.

O objetivo é atender a crescente demanda de eventos que acontecem no Estado, além de oferecer maior comodidade.

O Centro de Convenções estará em reforma entre os meses de janeiro e abril de 2011. Serão adequados dois espaços, manutenção dos quatro auditórios e da rede elétrica e hidráulica, além do telhado. Nenhuma alteração estrutural está prevista. O investimento é de R$ 1,35 milhão oriundo do Ministério do Turismo.

Os eventos agendados nesse período acontecerão em consonância com as obras, sem nenhum prejuízo. Com a capacidade para 1049 pessoas o auditório Manoel de Barros é hoje o teatro com maior capacidade para receber produções artísticas, reuniões, conferências corporativas, da indústria, do comércio, shows, espetáculos, entre outros. O Centro de Convenções abre em outubro, desse ano, para o agendamento 2011 e 2012.

O Centro de Convenções é administrado pela Fundação de Turismo de Mato do Sul- Fundtur, órgão oficial do turismo de MS, vinculado à Secretaria de Estado e Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e Turismo

Nos siga no Google Notícias