A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

02/08/2010 14:51

"Chamamé Instrumental" leva som da fronteira ao Cena Som

Redação

O show "Chamamé Instrumental", do músico Paulo Arguelo, é a atração da próxima quinta-feira (5) do projeto Cena Som. A apresentação está marcada para às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian, Centro Cultural José Octávio Guizzo. O espetáculo tem duração de 60 minutos e classificação livre.

A marca do show é o resgate da música nascida na Região de Fronteira. Com foco no Chamamé e Polcas Paraguaias, apresenta clássicos como Km 11, de Transito Cocomarola, Mercedita, de Ramon Sixto Rios, Pajaro Campana, de Félix Perez Cardozo e Cascada, de Digno Garcia.

Paulo Arguelo, de 19 anos é violonista de Campo Grande. Sua paixão pelo violão e principalmente pelo chamamé veio de seu pai e maior professor, Sérgio Arguelo, que atualmente o acompanha em diversas apresentações. Seu estilo musical traz influências da música Correntina (Chamamé Argentino) e da paraguaia (Polca), unindo a tradição sul-mato-grossense.

Serviço: O ingresso terá o valor de R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia-entrada) para estudantes, aposentados com mais de 60 anos e doadores de sangue, cada classe com a apresentação da sua respectiva carteirinha.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na Rua 26 de Agosto, 453 entre as ruas 14 de Julho e Calógeras.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions