A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

10/08/2010 13:52

Comédia, crítica e drama são atrações hoje no Festcamp

Redação

Com espetáculos para todos os gostos e idades, o 4º Festcamp (Festival Nacional de Teatro de Campo Grande) contará com 3 peças teatrais nesta terça-feira (10 de agosto) na Praça Ary Coelho, no teatro Aracy Balabanian e no Glauce Rocha.

"El Magnífico Duelo", do Grupo Desnudos Del Nombre, de Campo Grande, conta que ao chegar à cidade, um grande e falido empresário contrata Madame Chumaço e Testinha, responsáveis pela limpeza da cidade e que estão sempre em atrito, para fazer parte de seu grande show de luta.

O espetáculo apresenta as primeiras experiências do grupo no universo clownesco, uma grande busca do próprio ridículo, transformando as debilidades pessoais em força teatral.

A peça será apresentada de forma gratuita às 16 horas, na Praça Ary Coelho. A classificação é livre.

Ao entrar no teatro o público que for assistir "Incontornáveis", do grupo Mercado Cênico, da Capital, vai se deparar com uma fábrica de mutilações, de horror e estará sujeito a se identificar com as diversas formas de violência na qual já foram ou serão submetidos.

No palco os atores se baseiam em pensadores do teatro como Bertold Brecht, Augusto Boal, Samuel Beckett. Uma peça teatral que estimula a reflexão, a critica e a elasticidade do pensamento.

O espetáculo será encenado às 19 horas, no Teatro Aracy Balabanian. O custo do ingresso é de R$ 3,00. A classificação é de 16 anos.

"A Porta", da Cia. Troada, de Campinas, São Paulo, começa com uma noite de insônia, de madrugada.. A terceira em seguida. Porém, sozinho em seu quarto, Gregor K. já não sabe se está acordado. Sente que dorme, por assim dizer, fora de si, enquanto ele mesmo está trancado com seus sonhos. Dentre eles uma dupla de oficiais que lhe traz uma intimação.

As obrigações a cumprir: encontrar a chave, sair de si mesmo e voltar a dormir. A porta de seu quarto se transformou em uma passagem.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions