ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Duas peças a preços promocionais agitam Festcamp hoje

Redação | 08/08/2010 08:56

Dois espetáculos neste domingo (8 de agosto) movimentam a 4ª edição do Festcamp (Festival Nacional de Teatro de Campo Grande). As peças serão encenadas no teatro Aracy Balabanian e no Circo do Festival na Praça do Rádio.

"A Vassoura da Bruxa", do Grupo Teatral Unicórnio, de Campo Grande, apresenta Bruxelda, que convidada para uma festa descobre que sua Vassoura mágica, a Grizelda, não funciona mais. E agora? Como voar até o Morro da Caveira e participar do baile das Bruxas? O espetáculo conta com a participação de Tibúrcio, o ajudante da Bruxa, um consertador de bugigangas. O que acontece é uma sucessão de trapalhadas e gargalhadas.

A peça será encenada às 16 horas no Circo do Festival, localizado na Praça do Radio Clube, no Centro. O ingresso promocional custa R$ 3,00 e pode ser adquirido no local.

O espetáculo "Cem Gramas de Dentes", da Cia. Teatral Azul Celeste, de São José do Rio Preto, São Paulo, conta a história de um matador profissional que, cercado pela polícia, negocia sua rendição com Cosme, rapaz muito respeitado e temido nas redondezas. No galpão Cosme encontra uma pessoa enigmática e muito diferente da figura acuada. Travam um tenso diálogo entre a investigação policial e em uma sombra do passado povoada de memórias e sonhos, Cosme se descobre numa imagem invertida do matador, até duvidando de que lado está do espelho.

Cem Gramas de Dentes será apresentada às 20 horas no Teatro Aracy Balabanian. A classificação é de 16 anos. Os ingressos promocionais custam R$ 3,00 e podem ser comprados também na bilheteria do teatro.

Nos siga no Google Notícias