ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Duplas sertanejas de MS são finalistas no Faustão

Redação | 11/10/2010 16:58

Duas das quatro duplas sertanejas que estão na final do concurso do programa garagem do Faustão (Globo) são de Mato Grosso do Sul. Os representantes do estado são Patricia e Adriana e Munhoz e Mariano.

Eles enviaram vídeos e a comissão da Som Livre selecionou os finalistas. Além das duplas sul-mato-grossenses estão na disputa Adson e Alana e Léo Magalhães.

Os dois vencedores serão apadrinhados pela dupla Guilherme e Santiago. O artista mais votado abrirá o Sertanejo Pop Festival, em São Paulo (SP), no dia 24 (domingo,) e o segundo mais votado fará a abertura do show anterior, no dia 23 (sábado).

Nascidos em Campo Grande, os amigos Munhoz e Mariano estão juntos há 3 anos. A dupla surgiu na brincadeira e logo passou a fazer sucesso e shows dentro e fora de Mato Grosso do Sul.

Já Patrícia e Adriana são irmãs. Elas são a primeira dupla feminina sertaneja de Mato Grosso do Sul.

O Faustão recebeu ainda em seu programa ídolos sertanejos de Mato Grosso do Sul como Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, João Bosco e Vinícios e Michel Teló.

Para votar na dupla que abrirá o Sertanejo Pop Festival basta acessar o endereço: http://tvglobo.domingaodofaustao.globo.com/garagemdofaustao .

Nos siga no Google Notícias