A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/04/2009 18:59

Encontro de motociclistas pode reunir 50 mil na Capital

Redação

Está programado para os dias 22, 23 e 24 de maio a realização do Motofest/MS (Encontro de Motociclistas no Estado de Mato Grosso do Sul). O evento acontecerá no Parque de Exposições Laucídio Coelho, com a participação das equipes profissionais Cobras Moto Show e Style Moto Show, além de bandas de rock de Campo Grande e São Paulo e duplas sertanejas.

Segundo a organização do Motofest/MS, a estimativa de público para os três dias de evento é de aproximadamente 50 mil pessoas.

Em preparação a festa dos motociclistas, haverá no dia 15 de abril, no Parque de Exposições, a Quarta Verde Motomanobras, em que motociclistas com motos de baixa cilindrada ou amadores terão espaço reservado para manobras, com toda segurança para o público. O ingresso custa R$ 5 e 1 quilo de alimento, que será entregue ao Gass (Grupo de Apoio e Solidariedade Sul-Mato-Grossense de Portadores do Vírus da Aids).

Contudo, o lançamento oficial do Motofest/MS acontecerá no dia 9 de maio com a presença de vários moto clubes e diversas bandas. O local do lançamento ainda está sendo definido pela organização.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions