ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Encontro de motociclistas pode reunir 50 mil na Capital

Redação | 09/04/2009 18:59

Está programado para os dias 22, 23 e 24 de maio a realização do Motofest/MS (Encontro de Motociclistas no Estado de Mato Grosso do Sul). O evento acontecerá no Parque de Exposições Laucídio Coelho, com a participação das equipes profissionais Cobras Moto Show e Style Moto Show, além de bandas de rock de Campo Grande e São Paulo e duplas sertanejas.

Segundo a organização do Motofest/MS, a estimativa de público para os três dias de evento é de aproximadamente 50 mil pessoas.

Em preparação a festa dos motociclistas, haverá no dia 15 de abril, no Parque de Exposições, a Quarta Verde Motomanobras, em que motociclistas com motos de baixa cilindrada ou amadores terão espaço reservado para manobras, com toda segurança para o público. O ingresso custa R$ 5 e 1 quilo de alimento, que será entregue ao Gass (Grupo de Apoio e Solidariedade Sul-Mato-Grossense de Portadores do Vírus da Aids).

Contudo, o lançamento oficial do Motofest/MS acontecerá no dia 9 de maio com a presença de vários moto clubes e diversas bandas. O local do lançamento ainda está sendo definido pela organização.

Nos siga no Google Notícias