A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

03/08/2010 13:45

Facas Voadoras e Inimitáveis dividem palco no domingo

Redação

Bandas consideradas por crítica e público como grandes surpresas do rock brasileiro dividem o palco da Concha Acústica Helena Meirelles neste domingo (8 de agosto) em um Som da Concha Especial. Os Inimitáveis, de Cuiabá e Facas Voadoras se apresentam a partir das 17h30 com entrada franca.

O show marca o lançamento do primeiro álbum do Facas Voadoras, "You're no Longer Dressed in Black", com 14 faixas, produzido e gravado através de recursos do Fundo de Investimentos Culturais do Estado. A banda irá apresentar na Concha as novas composições do disco, além de versões instigantes de clássicos do rock que o trio tem como referência criativa.

Facas Voadoras percorre clássicos do rock utilizando a base melódica da surf music e do bop dos anos 50, com levadas de western e a velocidade do garage-rock. Com canções em português, inglês e algumas instrumentais, se destaca pela criatividade e pela energia no palco.

Apesar de ser uma banda independente com relativamente pouco tempo de estrada, Facas Voadoras tem atraído atenção de críticos e especialistas do mundo roqueiro, que recebe com entusiasmo o novo som: "Uma banda de Mato Grosso do Sul que venceu a seletiva, Facas Voadoras, foi uma boa surpresa, um trio com muita garra e canções interessantes em português e inglês" (Jamari França

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions