A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/08/2010 16:16

Facas Voadoras e Inimitáveis fazem som gratuito domingo

Redação

Consideradas por crítica e público como grandes surpresas do rock brasileiro, as bandas Inimitáveis (Cuiabá) e Facas Voadoras dividem o palco da Concha Acústica Helena Meirelles neste domingo (8 de agosto) em um Som da Concha Especial. O som começa a partir das 17h30 com entrada franca.

O show marca o lançamento do primeiro álbum do Facas Voadoras, "You're no Longer Dressed in Black", com 14 faixas, produzido e gravado através de recursos do Fundo de Investimentos Culturais do Estado. A banda irá apresentar na Concha as novas composições do disco, além de versões instigantes de clássicos do rock que o trio tem como referência criativa.

Facas Voadoras percorre clássicos do rock utilizando a base melódica da surf music e do bop dos anos 50, com levadas de western e a velocidade do garage-rock. Com canções em português, inglês e algumas instrumentais, se destaca pela criatividade e pela energia no palco.

Abrindo os shows deste domingo, os Inimitáveis mostram um repertório de covers divertidos e estilosos da Jovem Guarda e do rock nacional, agradando a saudosistas e fãs dos primeiros movimentos de rock no Brasil.

A banda consegue circular nos mais diversos ambientes musicais. Já dividiram palcos com Capital Inicial e Wander Wildner. Recentemente gravaram o primeiro clipe, "Ela é Minha", do 1º álbum da banda, "Eu não sou Roberto". O local escolhido pelos Inimitáveis foi uma das avenidas mais movimentas de Cuiabá. O clipe foi lançado no dia Mundial do Rock (13 de julho) e em 3 dias alcançou mais de 10.000 acessos.

Serviço: A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, nº 6000. A entrada para os shows é franca.

Governo altera datas de teste de aptidão física em concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions