A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019

20/10/2010 19:54

Festival de dança de salão do servidor acontece na 6ª

Redação

A animação do casal de dançarinos Ivan Sousa e Dani Barilli é presença garantida na segunda edição do Festival de Dança de Salão do Servidor, que será realizada na sexta-feira (22), a partir das 19h30, na Associação Esportiva Nipo-Brasileira. O evento tem apoio da Asdanças (Associação Sul-Mato-Grossense de Dança de Salão) e os interessados em participar podem ser inscrever aqui.

O corpo de jurados do festival será formado por Dani Barilli, que é pedagoga e psicopedagoda especialista em dificuldades na aprendizagem na modalidade da dança e pelos professores Daniel Sil e Juliana Furtado. Eles irão julgar critérios como ritmo e musicalidade, equilíbrio, movimentação, caracterização e expressividade, passos e técnica de execução.

Ainda na programação do festival haverá apresentação de dança de salão ao ritmo do cha cha cha com os dançarinos Felipe Garcez, Suzette Amado e Juliana Furtado. Já o professor campeão sul-mato-grossense de forró, Jaime Melo, ministrará uma aula aberta a todos os convidados.    

Vale lembrar que só serão aceitas inscrições de casais, em que um dos participantes seja funcionário público estadual. As duplas dançarão quatro estilos musicais: forró, bolero, polca e samba de gafieira. O desempenho em cada estilo de dança terá a duração máxima de três minutos e o casal vencedor será premiado com uma viagem.

Serviço - O clube Associação Esportiva Nipo-Brasileira fica na rua Antônio Maria Coelho, 1.068, no centro. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions