ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Festival de dança de salão do servidor acontece na 6ª

Redação | 20/10/2010 19:54

A animação do casal de dançarinos Ivan Sousa e Dani Barilli é presença garantida na segunda edição do Festival de Dança de Salão do Servidor, que será realizada na sexta-feira (22), a partir das 19h30, na Associação Esportiva Nipo-Brasileira. O evento tem apoio da Asdanças (Associação Sul-Mato-Grossense de Dança de Salão) e os interessados em participar podem ser inscrever aqui.

O corpo de jurados do festival será formado por Dani Barilli, que é pedagoga e psicopedagoda especialista em dificuldades na aprendizagem na modalidade da dança e pelos professores Daniel Sil e Juliana Furtado. Eles irão julgar critérios como ritmo e musicalidade, equilíbrio, movimentação, caracterização e expressividade, passos e técnica de execução.

Ainda na programação do festival haverá apresentação de dança de salão ao ritmo do cha cha cha com os dançarinos Felipe Garcez, Suzette Amado e Juliana Furtado. Já o professor campeão sul-mato-grossense de forró, Jaime Melo, ministrará uma aula aberta a todos os convidados.

Vale lembrar que só serão aceitas inscrições de casais, em que um dos participantes seja funcionário público estadual. As duplas dançarão quatro estilos musicais: forró, bolero, polca e samba de gafieira. O desempenho em cada estilo de dança terá a duração máxima de três minutos e o casal vencedor será premiado com uma viagem.

Serviço - O clube Associação Esportiva Nipo-Brasileira fica na rua Antônio Maria Coelho, 1.068, no centro.

Nos siga no Google Notícias