A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/11/2010 07:48

Festival de teatro será aberto com objetos gigantes

Redação

Pelo menos 60% da montagem da estrutura para o Fito está pronta no Albano Franco. O festival Internacional de Teatro de Objetos começa na próxima quinta-feira.

Equipe de 60 pessoas trabalha em quatro dias de montagem, que deve ficar pronta até amanhã. As atividades serão feitas em dez salas de teatro, um palco, uma praça de alimentação, um espaço para a exposição de objetos.

As apresentações do Fito vão começar sempre às 16 horas com um desfile de objetos gigantes ao som do show de uma banda local. "Vamos iniciar com a apresentação do Tom Zé e em seguida o desfile dos objetos com o grupo XPTO (SP). Logo em seguida são realizadas as apresentações do Grupo CDPolo e, a partir das 17 horas, iniciamos a programação nas salas de teatro", explica o diretor de teatro José Lorena.

O festival já passou por Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG), Manaus (AM) e Porto Alegre (RS) e devem ser encerradas em Brasília (DF). "

Além das apresentações, o Fito inclui feira de objetos e o espaço Fito Foto, bem como um show do artista Tom Zé, que apresentará o espetáculo "Música/ Contramúsica" no dia 27 de novembro à noite, às 21h30. (Com informações da assessoria)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions