ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Gideão Dias inicia roda de samba amanhã na Casa Bolero

Redação | 05/10/2010 22:36

O cantor e compositor Gideão Dias estreia amanhã o circuito de roda de samba, todas as quartas-feiras, na Casa de Dança Bolero, que fica na rua 14 de Julho, quase em frente à Feira Central de Campo Grande, a partir das 20h.

Em contato com o Campo Grande News, o sambista conta que receberá convidados nos dias de roda de samba e que o objetivo da programação é divulgar e enaltecer a cultura do samba ao público campo-grandense.

Serão relembrados clássicos do gênero através de bambas da antiga como Candeia, Adoniran Barbosa, Martinho da Vila, Paulinho da Viola, entre outros.

As participações de convidados serão solicitadas pela organização da casa. A entrada para a roda de samba custa R$ 5, que pode ser comprada na hora.

Currículo - Gideão nasceu em São Paulo, mas mora na Capital há um bom tempo. Desde criança o samba passou a influenciar sua preferência musical e por isso despontou no gênero.

Ele já dividiu o palco com Juci Ibanez, Tuniquinho da Viola, Grupo Brasilidade, Agemaduomi, dentre outros. Atualmente o sambista faz apresentação solo.

Nos siga no Google Notícias