A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/10/2009 19:37

Grupo teatral de MS apresentará peça de Sartre no Paraná

Redação

No próximo dia 26 de outubro, o grupo teatral Mercado Cênico apresentará a peça "Paredes Revisitadas" no Festival Nacional de Teatro de Foz do Iguaçu (PR), no teatro Iguassu Boulevard.

O espetáculo estreou em março em Campo Grande e vem seguindo uma maratona de várias apresentações em outros Estados, festivais e no interior de Mato Grosso do Sul.

Paredes Revisitadas se baseia na obra do filósofo francês Jean-Paul Sartre, cujo existencialismo é fundamentado na morte como uma contingência. O diretor Vitor Hugo Samudio adaptou de forma intrigante e curiosa a história de três personagens que juntos descobrem o verdadeiro inferno por meio de suas condutas, frustrações.

Alem de Foz do Iguaçu a peça ainda segue para Três Lagoas no dia 20 de novembro, estuda novas agendas em outros Estados e prepara uma temporada de oito apresentações em Campo Grande, a partir de novembro.

O grupo também já começa a preparar seu novo trabalho previsto para estrear em março de 2010, intitulado "Incontornáveis". A peça tem por objetivo mostrar uma produção ousada, debochada e ácida, buscando questionar e expor as feridas em tempo real com os acontecimentos do país e do mundo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions