ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Jorge Aragão se apresenta amanhã na Capital

Redação | 25/09/2010 08:16

O sambista Jorge Aragão canta seus sucessos neste domingo em Campo Grande, na 1º Feijoada do Jorge, promovida pelo Bar Miça. A festa começa ao meio-dia, com feijoada inclusa e open bar para todos os convites.

Jorge Aragão, nascido no Rio de Janeiro, é um dos principais compositores de clássicos do samba. Suas músicas já foram gravadas por ícones como Beth Carvalho, Elza Soares, Almir Guineto, Zeca Pagodinho e Alcione.

Autor de músicas como Coisinha do Pai, Coisa de Pele, Vou Festejar, Do Fundo do Nosso Quintal, e Eu e você sempre, Aragão impressiona pela voz poderosa e a habilidade em tornar música as situações cotidianas.

Em turnê com o CD & DVD Coisa de Jorge, lançado em 2007, já esteve em Campo Grande em outras oportunidades e promete um show animado e com qualidade reconhecida no Brasil e exterior.

Os ingressos são limitados e estão a venda no Miça (Avenida Afonso Pena) e na loja Opus CD, no supermercado Comper Jardim dos Estados.

O valor individual é de R$ 120, com direito a buffet e bebida. A mesa com 4 lugares custa R$ 600,00 e em frente ao palco, também com open bar e feijoada.

Mais informações pelo telefone 9111 5555. A organização do evento é da Xaxá Produções.

Nos siga no Google Notícias