A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/10/2009 19:14

Lutano e Santo de Casa tocam hoje no Republica Music Bar

Redação

As bandas Lutano e Santo de Casa se apresentam neste domingo, a partir das 21h, no Republica Music Bar, em Campo Grande, no projeto "Cabeça Feita".

O projeto é idealizado pela banda Lutano, que a cada domingo divide o palco do local com uma banda convidada. Além dos dois grupos, se apresenta na Republica o DJ Green.

Lutano tem nove anos e é formado por Kleber Nogueira e Camilo Venâncio nos vocais, Kleber Punk no baixo, Eduardo Lopes na guitarra e Guilherme Vaca na bateria. Neste ano a banda teve projeto de gravação de CD, no valor de R$ 11.180,00, selecionado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), do governo do Estado.

Já a banda Santo de Casa é influenciado por incontáveis referências que vão dos clássicos como Beatles, Pixies, The Police, The Smiths, The Cure, R.E.M., Mutantes, Secos e Molhados, Ramones, passando pelo rock nacional dos anos 80, MPB, Roberto Carlos, Tim Maia, Reague, Ska a bandas mais atuais como Los Hermanos, Strokes, Weezer e Queens of the Stone Age, isso fora influências inconscientes.

Serviços - O Republica Music Bar fica na avenida Calógeras, 3.302, perto da Feira Central. O ingresso custa R$ 5 e pode ser comprado na hora.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions