ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Memorial da Cultura recebe exposição de artes do Senac

Redação | 06/08/2010 22:15

A partir do dia 19 de agosto, alunos do curso de Pós-Graduação de Artes Visuais: Cultura e Criação do Senac/EAD/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem/Unidade de Educação a Distância) irão expor o resultado de 13 meses de especialização no Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho, em Campo Grande. O coquetel

de abertura acontecerá às 19h30.

Será a 3ª exposição em parceria com a FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul). O evento fecha um ciclo para os alunos concluintes da terceira turma e servirá como uma vitrine revelando o resultado da aplicação dos conceitos, pesquisas e produções realizadas e aprendidas durante o curso.

Serão expostas telas, montagem digital, fotografias, quadros e painéis. Para o lançamento da exposição é esperado um público de pelo menos 150 pessoas, a exemplo das duas edições anteriores. A exposição será realizada até o dia 10 de setembro.

Quem quiser conferir a exposição pode se dirigir até a Grande Galeria, no andar térreo do Memorial, localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, no centro, que funciona entre 7h30 e 17h30.

Nos siga no Google Notícias