A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/08/2010 15:35

Miguel Proença faz concerto gratuito hoje na Capital

Redação

Apresentando repertório erudito brasileiro e internacional, o pianista Miguel Proença realiza nesta terça-feira, a partir das 20h30, no teatro Glauce Rocha, um concerto gratuito inserido dentro do projeto Piano Brasil VI.

Músico de renome internacional, Miguel Proença possui 40 anos de carreira. Natural de Quaraí, Rio Grande do Sul mas radicado no Rio de Janeiro, o pianista já atuou como camerista e solista em todos os estados brasileiros e diversos países da Europa, Ásia e Américas.

Lançou álbuns com Sonatas de Schubert e Chopin pelo Selo Vox Classics, da Alemanha e o CD Brazilian Impressions pelo Selo M.A Music International. Miguel também foi recentemente indicado a fazer parte da "Wall of Fame" da Steinway & Sons, a mais importante fábrica de pianos do mundo.

O Projeto Piano Brasil leva obras do repertório erudito brasileiro e internacional a cidades que dificilmente recebem grandes concertos. Desde sua criação, em 2005, foram realizadas mais de 100 apresentações em cerca de 70 cidades; em 2010, outras 20 serão incluídas no roteiro.

Serviço - O Teatro Glauce Rocha fica no campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. A entrada para o concerto é gratuita.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions