ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Economia

MIS apresenta em fotos "Poéticas da Visualidade"

Redação | 14/05/2010 13:55

O MIS (Museu da Imagem e do Som) inaugura em parceria com o Fotoclube Pantanal a exposição coletiva "Poéticas da Visualidade". Estarão na mostra trabalhos diversificados dos associados, fotógrafos amadores e profissionais, retratando o tema Harmonia Social. Para a exposição serão selecionadas quarenta fotografias que melhor representem o tema.

A exposição será aberta na próxima terça-feira (18), às 16 horas, no Mezanino do Memorial da Cultura e da Cidadania e permanece até 28 de maio. Serão premiadas as três imagens que melhor representam o tema.

A mostra integra a programação do MIS para a 8.ª Semana Nacional de Museus, evento promovido pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC). A entrada para visitação é franca.

Esta é a segunda exposição do Fotoclube Pantanal, realizada em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. A primeira aconteceu em 2009 e retratou o tema "Campo Grande - Ruas e Praças". O Fotoclube conta com quase duzentos sócios.

O Memorial da Cultura e da Cidadania fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559 e permanece aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

Nos siga no Google Notícias