A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/05/2010 13:55

MIS apresenta em fotos "Poéticas da Visualidade"

Redação

O MIS (Museu da Imagem e do Som) inaugura em parceria com o Fotoclube Pantanal a exposição coletiva "Poéticas da Visualidade". Estarão na mostra trabalhos diversificados dos associados, fotógrafos amadores e profissionais, retratando o tema Harmonia Social. Para a exposição serão selecionadas quarenta fotografias que melhor representem o tema.

A exposição será aberta na próxima terça-feira (18), às 16 horas, no Mezanino do Memorial da Cultura e da Cidadania e permanece até 28 de maio. Serão premiadas as três imagens que melhor representam o tema.

A mostra integra a programação do MIS para a 8.ª Semana Nacional de Museus, evento promovido pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC). A entrada para visitação é franca.

Esta é a segunda exposição do Fotoclube Pantanal, realizada em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. A primeira aconteceu em 2009 e retratou o tema "Campo Grande - Ruas e Praças". O Fotoclube conta com quase duzentos sócios.

O Memorial da Cultura e da Cidadania fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559 e permanece aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions