A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

01/09/2010 14:37

MIS exibe animação "Waking Life" com entrada franca

Redação

Ousando em um roteiro experimental que discute temas como o existencialismo, reencarnação e principalmente, sonhos, a premiada animação "Waking Life" (EUA/2001/99 minutos), do diretor Richard Linklater, é a atração de amanhã (2 de setembro) do projeto Cinema d(e) Horror.

A exibição acontece às 18h30 no MIS (Museu da Imagem e do Som). A entrada é franca e a classificação é de 14 anos.

A trama se baseia num conceito: um personagem passeia por várias situações e ambientes, sem ligação uns com os outros. Várias interpretações e teorias sobre sonhos são discutidas, enquanto o personagem principal procura descobrir que mundo é esse pelo qual ele passeia.

O projeto Cinema d(e) Horror é coordenado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPP) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e por Carol Sartomen, mestranda de Estudos Linguagens da UFMS. Possui duas exibições mensais e alia a exibição de filmes a debates sobre a natureza humana.

Serviço: O Museu da Imagem e do Som fica no Memorial da Cultura, na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, no Centro. A entrada é gratuita.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions