ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Miss Gay e Transex CG leva glamour hoje ao Bistrot

Redação | 25/08/2010 07:19

Com temática "Afrika", acontece hoje na boate Bistrot, a partir das 23h30, o concurso Miss Gay e Transex Campo Grande 2010. Além da coroa, as concorrentes disputam na passarela do evento vagas no concurso estadual que selecionará a representante de Mato Grosso do Sul no Miss Brasil Gay.

Nesta etapa concorrerão 16 candidatas, sendo 11 transformistas e cinco transex. As fotos e os nomes das candidatas podem ser encontrados no orkut oficial concurso.

Serão premiados primeiro, segundo e terceiro lugares, além da categoria simpatia. Também haverá premiação para o melhor traje temático e melhor vestido de gala.

De acordo com Isac Gomes, organizador do concurso, o objetivo do Miss Gay é incentivar as atividades culturais lésbicas, gays, bissexuais e transexuais em Mato Grosso do Sul. Desde 2001 o concurso é realizado ano a ano em Campo Grande.

O evento contará com a participação da Miss Gay Campo Grande 2009, Kauanny Motta e da Miss Transex Campo Grande 2009, Tiffany Washington.

Serviços - A boate Bistrot fica na Rua Pimenta Bueno, 127, bairro Amambaí. Os ingressos custarão R$ 13,00 na entrada do Bistrot até às 16 horas. Após esse horário, o ingresso custa R$ 15,00. Cerca de 400 convites já foram vendidos antecipadamente e a expectativa é de que de 800 a 1.000 pessoas compareçam ao concurso.

Nos siga no Google Notícias