A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/11/2010 21:38

Mostra de Cinema Francês exibe "Tudo Perdoado" amanhã

Redação

Amanhã, a partir das 19h, na sala de vídeo do Sesc Horto, em Campo Grande, será exibido o filme Tudo Perdoado, da diretora Mia Hansen-Løve. A entrada é franca.

A Mostra de Cinema Francês Contemporâneo é uma parceria entre o Sesc (Serviço Social do Comércio), a Embaixada da França no Brasil e o Ministério da Cultura, sob a curadoria da revista Cahiers du Cinema.

A fim de repercutir melhor a vitalidade da produção cinematográfica francesa contemporânea, a revista Les Cahiers du Cinéma selecionou oito obras de cineastas confirmados e de jovens talentos elogiados por unanimidade pela crítica. O penúltimo filme será conferido nesta quarta-feira.

Filmado em 2007, Tudo Perdoado é um drama que conta a história de Victor, que vive em Viena com Annette, sua esposa e sua filha Pamela. Fugindo do trabalho, Victor passa os dias fora, brinca com a filha e vadia no parque.

Apaixonada, Annette está confiante que ele se ajeitará. Mas Victor não abandona os maus hábitos e acaba se apaixonando por uma jovem junkie. Onze anos depois, Pamela descobre que o pai vive na mesma cidade e decide vê-lo novamente.

Serviços - A sala de vídeo do Sesc Horto fica na rua Anhanduí, 200, no centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3321-3181, ramais 227 ou 216.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions