ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Mostra de Cinema Francês exibe "Tudo Perdoado" amanhã

Redação | 23/11/2010 21:38

Amanhã, a partir das 19h, na sala de vídeo do Sesc Horto, em Campo Grande, será exibido o filme Tudo Perdoado, da diretora Mia Hansen-Løve. A entrada é franca.

A Mostra de Cinema Francês Contemporâneo é uma parceria entre o Sesc (Serviço Social do Comércio), a Embaixada da França no Brasil e o Ministério da Cultura, sob a curadoria da revista Cahiers du Cinema.

A fim de repercutir melhor a vitalidade da produção cinematográfica francesa contemporânea, a revista Les Cahiers du Cinéma selecionou oito obras de cineastas confirmados e de jovens talentos elogiados por unanimidade pela crítica. O penúltimo filme será conferido nesta quarta-feira.

Filmado em 2007, Tudo Perdoado é um drama que conta a história de Victor, que vive em Viena com Annette, sua esposa e sua filha Pamela. Fugindo do trabalho, Victor passa os dias fora, brinca com a filha e vadia no parque.

Apaixonada, Annette está confiante que ele se ajeitará. Mas Victor não abandona os maus hábitos e acaba se apaixonando por uma jovem junkie. Onze anos depois, Pamela descobre que o pai vive na mesma cidade e decide vê-lo novamente.

Serviços - A sala de vídeo do Sesc Horto fica na rua Anhanduí, 200, no centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3321-3181, ramais 227 ou 216.

Nos siga no Google Notícias