A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/02/2009 06:10

Música eletrônica é opção no Carnaval de Bonito

Redação

Uma das cidades com Carnaval mais agitado de Mato Grosso do Sul, Bonito oferecerá, a partir de hoje, opção para quem não gosta de samba e axé: até segunda-feira, vai acontecer a "2ª Bonito Ecko Festival", quando a música eletrônica será o ritmo que vai embalar os "foliões".

Segundo os organizadores, não é possível encontrar mais hospedagem na Pousada Guarani, onde o evento vai ser realizado, e os convites já estão quase esgotados. Serão três mil convidados por noite que, além da música eletrônica, poderão curtir o "open bar".

As noites serão animadas pelos DJs: Mau Mau, Anderson Noise, Renato Cohen e Murphy, Puff, Cleiton Araújo, Jorge Kimura, Jay C, Tim TM, Marcelo Skibeira, Márcio Casagrande e Giovani Curvo.

Para quem quiser mais informações basta ligar para o telefone (67) 8406 6006 ou acessar o site www.bonitoeckofestival.com.br.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions