A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/07/2010 20:38

"No Tempo dos meus Avós" será lançado dia 5 na Capital

Redação

O filme "No Tempo dos meus Avós", do diretor Cyro Clemente, será lançado oficialmente em Campo Grande no próximo dia 5 de agosto, às 20h, no auditório Germano Barros de Souza, no Palácio Popular da Cultura.

A ficção totalmente sul-mato-grossense conta a história de Pedro, um garoto sem preocupações e compromissos. Mais tarde ele faz um comparativo entre sua infância e os problemas que enfrenta atualmente.

No lançamento do filme o diretor Cyro Clemente vai interagir com o público, contando um pouco de sua experiência profissional e relatando aspectos curiosos sobre o filme.

Clemente conta que dois de seus principais sonhos foram concretizados: produção de um curta que pudesse ser telecinado como diretor e rodar o primeiro filme em sua terra, resgatando as origens.

Atores locais como Felipe Todesco, Edison Profeta, Anita Amizo, Pietra Aiubi Snard, entre outros, integram o elenco.

Currículo - Cyro Clemente já foi assistente de produção de longas como "Senhores do Vento" e o "Documentário do Cinema Brasileiro no Século XX"; diretor do curta "5 Minutos"; diretor de fotografia de filmes como "Leonora", "Terça Feira", "Susy Brasil", "A Aposta", entre outros.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions