A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

28/07/2010 20:38

"No Tempo dos meus Avós" será lançado dia 5 na Capital

Redação

O filme "No Tempo dos meus Avós", do diretor Cyro Clemente, será lançado oficialmente em Campo Grande no próximo dia 5 de agosto, às 20h, no auditório Germano Barros de Souza, no Palácio Popular da Cultura.

A ficção totalmente sul-mato-grossense conta a história de Pedro, um garoto sem preocupações e compromissos. Mais tarde ele faz um comparativo entre sua infância e os problemas que enfrenta atualmente.

No lançamento do filme o diretor Cyro Clemente vai interagir com o público, contando um pouco de sua experiência profissional e relatando aspectos curiosos sobre o filme.

Clemente conta que dois de seus principais sonhos foram concretizados: produção de um curta que pudesse ser telecinado como diretor e rodar o primeiro filme em sua terra, resgatando as origens.

Atores locais como Felipe Todesco, Edison Profeta, Anita Amizo, Pietra Aiubi Snard, entre outros, integram o elenco.

Currículo - Cyro Clemente já foi assistente de produção de longas como "Senhores do Vento" e o "Documentário do Cinema Brasileiro no Século XX"; diretor do curta "5 Minutos"; diretor de fotografia de filmes como "Leonora", "Terça Feira", "Susy Brasil", "A Aposta", entre outros.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions