ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

"No Tempo dos meus Avós" será lançado dia 5 na Capital

Redação | 28/07/2010 20:38

O filme "No Tempo dos meus Avós", do diretor Cyro Clemente, será lançado oficialmente em Campo Grande no próximo dia 5 de agosto, às 20h, no auditório Germano Barros de Souza, no Palácio Popular da Cultura.

A ficção totalmente sul-mato-grossense conta a história de Pedro, um garoto sem preocupações e compromissos. Mais tarde ele faz um comparativo entre sua infância e os problemas que enfrenta atualmente.

No lançamento do filme o diretor Cyro Clemente vai interagir com o público, contando um pouco de sua experiência profissional e relatando aspectos curiosos sobre o filme.

Clemente conta que dois de seus principais sonhos foram concretizados: produção de um curta que pudesse ser telecinado como diretor e rodar o primeiro filme em sua terra, resgatando as origens.

Atores locais como Felipe Todesco, Edison Profeta, Anita Amizo, Pietra Aiubi Snard, entre outros, integram o elenco.

Currículo - Cyro Clemente já foi assistente de produção de longas como "Senhores do Vento" e o "Documentário do Cinema Brasileiro no Século XX"; diretor do curta "5 Minutos"; diretor de fotografia de filmes como "Leonora", "Terça Feira", "Susy Brasil", "A Aposta", entre outros.

Nos siga no Google Notícias