A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/07/2009 22:36

"Paredes Revisitadas" percorre interior a partir de 5ª

Redação

O espetáculo "Paredes Revisitadas" percorrerá três cidades do interior, a partir de quinta-feira (23). O tour começa por Dourados, quando a peça será apresentada no Teatro Municipal, às 20h.

Na sexta o espetáculo acontece em Fátima do Sul, no Salão de Conviver, também às 20h e no dia seguinte é a vez do público de Naviraí conferir a encenação, no mesmo horário das outras duas cidades, no Clube do Idoso. O cronograma de apresentações faz parte do Circuito Sul-Mato-Grossense de Teatro.

Paredes Revisitadas se baseia na obra do filósofo francês Jean-Paul Sartre, cujo existencialismo é fundamentado na morte como uma contingência. O diretor Vitor Hugo Samudio adaptou de forma intrigante e curiosa a história de três personagens que juntos descobrem o verdadeiro inferno por meio de suas condutas, frustrações.

Até outubro, a peça cumpre uma agenda extensa de apresentações em cidades do interior e na Capital. Paredes Revisitadas estreou em março, ficou um mês em cartaz em Campo Grande e foi ao Festival de Curitiba.

Circuito - O projeto tem por objetivo divulgar as produções teatrais de Mato Grosso do Sul e estimular a cultura, produzindo ações concretas para o melhor desenvolvimento da arte do teatro no Estado, fomentando a formação de platéia e estimulando a criação de novos grupos.

A FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) contemplou a produção do teatro sul-mato-grossense ao selecionar 11 grupos teatrais com espetáculos que serão apresentados em teatros, espaços alternativos e ruas e praças de cidades do interior, num total de 60 apresentações. Ao todo 30 cidades devem receber as peças do circuito.

A entrada para todos os espetáculos é franca. Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Teatro da FCMS, através dos telefones (67) 3316-9172 ou 3316-9173.

IFMS oferece 200 vagas para cursos técnicos e inscrições findam em janeiro
Interessados em realizar cursos técnicos podem participar de seleção no IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). São oferecidas 200 vagas na m...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions