ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Petrobrás traz à Capital exposição "Rebobine, Por Favor"

Redação | 15/10/2010 10:57

Chega em Campo Grande no final de outubro a exposição internacional "Rebobine, Por Favor", idealizada pelo cineasta vencedor do Oscar Michel Gondry.

A mostra é composta por cenários customizáveis que podem ser utilizados pelo público para a gravação de vídeos. Os participantes devem ingressar em um workshop que é oferecido em dois horários durante a semana e um horário aos finais de semana, onde o grupo, de até 15 pessoas, fará o planejamento básico de filmagem. Em seguida, o grupo recebe uma câmera e equipamentos de iluminação fornecidos pela produção para gravar o vídeo.

O objetivo é proporcionar ao público uma oportunidade única de "interagir cinema", numa linguagem moderna, democrática e original. A exposição é gratuita e os vídeos realizados estarão disponíveis para serem vistos na locadora, um dos cenários expostos, que reconstitui a locadora do filme homônimo dirigido por Gondry e já lançado comercialmente no Brasil.

A exposição, patrocinada pela Petrobras, acontece de 26 de outubro a 14 de novembro de 2010, no Museu de Arte Contemporânea de Campo Grande (MARCO).

Outras informações pelo telefone (67) 3326-7449.

Nos siga no Google Notícias