A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/08/2010 21:14

Projeto Letra e Forma traz Santiago Nazarian à Capital

Redação

O projeto "Letra e Forma", realizado pelo Sesc (Serviço Social do Comércio) no Teatro Prosa, traz a Campo Grande, na edição especial "Encontro com o Escritor Contemporâneo", Santiago Nazarian.

Autor de cinco romances, entre eles "Mastigando Humanos", "Feriado de Mim Mesmo" e "O Prédio, o Tédio e o Menino Cego", Nazarian conta com proeza de já ter seus livros e contos também publicados em diversos países da América Latina e Europa, como Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Itália, Portugal e Hungria.

Além de ficcionista, Santiago é tradutor e colaborador em jornais e revistas. Paulistano, atualmente ele vive entre Florianópolis e São Paulo.

Na quinta-feira (2), o escritor participará de um bate papo no Teatro Prosa do Sesc Horto, a partir das 19h30. Ele contará sua trajetória e falará um pouco sobre seus livros.

Já na sexta-feira, Nazarian ministrará oficina de maldição, que enfocará a realidade e as maldições do mercado literário, em encontro que acontece entre 14h e 18h, também no Sesc Horto. Serão debatidas as formas de publicação, produção e negociação de originais com as editoras, divulgação de obras, publicação no exterior, concursos, prêmios e eventos literários.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions