ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

"Rebobine, Por Favor" vira exposição interativa no Marco

Redação | 22/10/2010 11:15

Após uma temporada de sucesso em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro, a exposição "Rebobine, Por Favor" chega a Campo Grande apresentando cenários customizáveis que podem ser utilizados pelo público para a gravação de vídeos. A mostra fica de 26 de outubro a 14 de novembro no Marco (Museu de Arte Contemporânea), com entrada franca.

A exposição, que conta com apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), oferece ao participante a chance de interagir e criar filmes com cenários que foram pensados pelo cineasta vencedor do Oscar, Michel Gondry.

Para participar, é necessário ingressar em um workshop que é oferecido em dois horários durante a semana e um horário aos finais de semana, onde o grupo, de até 15 pessoas, fará o planejamento básico de filmagem.

Após participar do workshop, o grupo recebe uma câmera fornecida pela produção da exposição, para gravar seu vídeo. Também será fornecido equipamento de luz. Ao final da atividade, o grupo pode assistir ao material em uma televisão montada no local.

A exposição é gratuita e os vídeos realizados estarão disponíveis para serem vistos na locadora, um dos cenários expostos, que reconstitui a locadora do filme homônimo dirigido por Gondry e já lançado comercialmente no Brasil.

Serviço: A exposição "Rebobine, Por Favor" acontece no Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul, que fica na Rua Antônio Maria Coelho, 6000, no Parque das Nações Indígenas.

Nos siga no Google Notícias