A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

02/08/2010 16:48

Rodado em MS, No Tempo dos meus Avós será lançado quinta

Redação

Produzido e filmado em Mato Grosso do Sul, o curta-metragem "No Tempo dos meus Avós", do diretor Cyro Clemente, será lançado nesta quinta-feira (5 de agosto) às 20 horas, no Auditório Germano Barros de Souza, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

O filme narra as memórias do personagem principal, Pedro, um garoto sem preocupações e compromissos. Muitos anos após esse período ele faz um comparativo entre a infância e os problemas que enfrenta na vida adulta. O curta é marcado pelo contraste de sentimentos.

Resultado de meses de preparação, incluindo testes de elenco, ensaios, pesquisa e gravações na zona rural do município de Ribas do Rio Pardo, o filme recebeu apoio cultural do Fundo Municipal de Incentivo a Cultura (FMIC) de Campo Grande.

Cyro Clemente já foi assistente de produção de longas como "Senhores do Vento" e o "Documentário do Cinema Brasileiro no Século XX"; diretor do curta "5 Minutos"; diretor de fotografia de filmes como "Leonora", "Terça Feira", "Susy Brasil", "A Aposta", entre outros. Esta, porém, é a primeira vez que realiza um filme completo em Mato Grosso do Sul.

Toda equipe de produção e os atores são do Estado. No elenco estão Felipe Todesco, Edison Profeta, Anita Amizo, Pietra Aiubi Snard, entre outros.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions