A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

14/07/2010 09:38

Rolando Boldrin canta e conta causos amanhã na Capital

Redação

Conhecido pelo programa de domingo "Som Brasil" da rede Globo, o músico e ator Rolando Boldrin apresenta amanhã em Campo Grande o espetáculo "Cara do Brasil".

Aos 50 anos de carreira, na Capital ele conta causos do homem comum, da cidade e do campo. "A intenção do espetáculo - que tem cenário composto por peças do artesanato brasileiro, assinado por Patrícia Maia - é fazer um resgate das raízes e histórias brasileiras, das manifestações culturais do homem, da sua religiosidade e do seu folclore", resume a assessoria do músico.

No repertório que será apresentado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, estão "Eu, a viola e Deus", "Amor de violeiro" e "Vide-vida marvada"

O espetáculo integra o projeto "Cara do Brasil", patrocinado pela New Holland com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura do Brasil.

A apresentação será às 21h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions