ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

Sarau dos Amigos terá música lírica e jazz na 5ª feira

Redação | 27/07/2010 20:13

A próxima edição do Sarau dos Amigos, que é realizada toda última quinta-feira de cada mês, receberá a música erudita e o jazz. O evento acontece na casa do ator e jornalista Eduardo Romero, localizada na rua Elvira Matos de Oliveira, 927, bairro Universitário, em Campo Grande.

A pianista Ana Paula Soares e a cantora Viviane Priccela apresentam parte do concerto "Due Dona". Já o grupo 1970 Jazz explora a sonoridade da música americana. A programação tem ainda o pop e rock da Banda Ázus, a MPB do Disritmia, duplas sertanejas, além do tradicional espaço para palhinhas.

Neska Brasil vai expor telas na entrada da casa, com o tema "Todos Eu!". No corredor do quintal o público irá conferir diversas exposições de artesanato, como da artesã Miriam. A varanda recebe o teatro do Núcleo Teatral Sarau dos Amigos, interpretando textos de Thathy D'Meo e do Prisma Grupo de Teatro. Os poemas de Marco Cardoso vão surpreender os olhares nas paredes do sarau. Piadas e histórias serão contadas pelo humorista Anderson Barão.

Serviços - A entrada do sarau é um quilo de alimento, que geralmente é destinado aos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones (67) 9619-6703 e 9239-4014.

Nos siga no Google Notícias