A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

10/09/2008 13:15

"Som da Concha" terá blues e pop rock no domingo

Redação

O "Som da Concha" do próximo domingo terá o blues da banda Cachorro Velho e o pop rock da banda Delay.

Fundada em 2002 para tocar versões dos velhos clássicos do blues norte americano, a banda "Cachorro Velho" desenvolve atualmente suas próprias canções de blues, com letras em português e inglês.

O blues da Cachorro Velho é feito por Sérgio Spengler (vocalista), José Henrique (guitarrista), João Gerd (contrabaixo) e Marcus Pimpo (baterista). A banda conta ainda com a participação de Zeca do Trombone.

Para o Som da Concha deste domingo a banda traz o show "O bom e velho blues", que tem no repertório músicas de B.B. King, Stevie Ray, Joe Cocker, Chuky Berry, Eric Clapton, Raul Seixas, Rolling Stones e Elvis Presley.

A banda Delay, também aposta nas próprias composições, um pop rock que fala sobre o cotidiano dos cinco integrantes: Arthur R. (vocal), Bruno K. (violão), Dudu B. (bateria), Fábio C. (guitarra), Yev A. (baixo).

O Som da Concha é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul em parceria da Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (Uniderp) e da Fundação Manoel de Barros.

Os shows começam às 17h30 na Concha Acústica Helena Meirelles no Parque das Nações Indígenas.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions