A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

06/09/2010 07:58

Titãs é a atração do MS Canta Brasil de outubro

Redação

Os Titãs voltam a tocar em Campo Grande, no dia 17 de outubro, no MS Canta Brasil, realizado no Parque das Nações Indígenas.

A última vez que a banda tocou no Estado foi em 2009, em Dourados. Na Capital, os Titãs estiveram em 2005. Desta vez, o show faz parte da Sacos Plásticos Tour, que o grupo apresenta desde 2009.

Em quase 30 anos de estrada, o grupo formado pelos músicos Tony Bellotto, Paulo Miklos, Sérgio Brito e Branco Mello apresenta um repertório com uma seqüência de sucessos que marcaram a música brasileira nas últimas décadas.

Entre eles destacam-se Sonífera Ilha (1984), Homem Primata e Família (1986), Go Back (1988) e Domingo (1994), só para destacar algumas composições da banda que vão do pop, passam pelo rock pesado dos discos Cabeça Dinossauro e Jesus não tem Dentes no País dos Banguelas, até o folk do Acústico MTV, álbum que vendeu mais de 1,7 milhões de cópias.

O Titãs foi o grande homenageado do prêmio Multishow deste ano, pelos mais de 25 anos de dedicação ao rock nacional.

O show será no dia 17 de outubro, terceiro domingo do mês. De acordo com Soraia Rodrigues, gerente de difusão cultural da Fundação de Cultura do Estado, a mudança se deve ao fato de haver eleições (dia 3 de outubro) e feriado prolongado (dia 10 de outubro).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions