ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Unipsico promove "Workshow Motivacional" em novembro

Redação | 20/10/2009 19:17

A Unipsico/MS (Cooperativa de Psicólogos de Mato Grosso do Sul), com sede em Campo Grande, promove nos dias 10 e 11 de novembro o "Workshow Motivacional", com a psicóloga e psicodramatista Luciana Rondon. O evento será realizado a partir das 19h nos dois dias e o investimento é de R$ 80.

De acordo com informações da Unipsico, o público alvo são pessoas empreendedoras que desejam traçar um planejamento estratégico e um plano de ação em direção às suas realizações pessoais e profissionais.

Serão debatidos assuntos como a importância do planejamento e de um plano de ação para a realização dos sonhos; entendendo melhor o ser humano; o poder da auto valorização; conhecendo sua essência; a ciência do sucesso; elaboração de um plano estratégico, dentre outros.

O evento acontecerá na rua Antonio Maria Coelho, 3.656, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3326-4626. Para grupo acima de três pessoas haverá desconto de 10% nas inscrições, com material de apoio e coffee break inclusos.

Nos siga no Google Notícias