A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/09/2010 22:19

Wander Wildner retorna à Capital e faz show 6ª no Voodoo

Redação

Depois de um ano em que esteve em Campo Grande fazendo show, o cantor e compositor gaúcho "punk brega" Wander Wildner retorna à Capital. Na sexta-feira (24), a partir das 23h, ele se apresenta no Voodoo Bar.

Wander apresentará um show inédito com clássicos de sua carreira e músicas do seu novo disco "As Coisas Mudam", que será lançado em novembro. Entre os principais sucessos do compositor gaúcho estão "Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro", "Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo", "Surfista Calhorda" e a canção "Bebendo Vinho", que foi gravada também pela banda Ira!.

Na década de 80, Wander Wildner foi vocalista da banda Replicantes, que marcou época no rock gaúcho com as clássicas músicas "Surfista Calhorda" e "Festa Punk". Depois de sair da banda ele decidiu seguir carreira solo.

A partir daí ele implantou um formato único criando o estilo "Punk-Brega" com baladas contando, ao mesmo tempo, histórias românticas e trágicas. Na década de 90, seguiu com força no rock do Rio Grande do Sul, gravando mais quatro álbuns, até que em 2006 gravou o CD e DVD Acústico Bandas Gaúchas, junto com Bidê ou Balde, Cachorro Grande e Ultramen.

Serviços - O Voodoo Bar fica na rua 13 de Junho, 145, próximo ao Extra. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 15 e podem ser adquiridos na loja Rock Show na avenida Afonso Pena. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 9284-1526 e 9284-1652.

O show de abertura ficará a cargo da banda campo-grandense Jennifer Magnética.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions