A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/02/2008 10:51

Zeca Baleiro é atração de domingo do MS Canta Brasil

Redação

O cantor Zeca Baleiro abre neste domingo (2 de março) a edição deste ano do projeto MS Canta Brasil, promovido pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

Antes de Zeca subir ao palco montado no Parque das Nações Indígenas, o show será de Jerry Espíndola, a partir das 17h30. A entrada é gratuita.

MS Canta Brasil foi lançado em outubro de 2007, com três edições que trouxeram para Campo Grande shows de Vanessa da Mata (MT), Papas da Língua (RS), Renato Borghetti (RS) e Alceu Valença (PE), junto com os sul-mato-grossenses Chalana de Prata, CTG Tropeiros da Querência e Bojo Malê.

O objetivo do projeto é homenagear Estados brasileiros por meio de suas mais relevantes expressões musicais, com abertura de artistas de Mato Grosso do Sul.

Este ano, haverá apresentações mensais até novembro, sempre no 1º domingo, com patrocínio do Banco do Brasil. Estão previstos shows de Olho de Gato e Zélia Duncan, Geraldo Espíndola e Nando Reis, Marcelo Loureiro, Chico César e Arnaldo Antunes, Filhos dos Livres, entre outras atrações.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions